sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deixa eu viver minha solidão...

"Pare de me amar,ou pelo menos de gostar de mim,
pois não tenho sentimento, alma,ou coração.
fui trancada por dentro quando ele partiu...
levou meus sonhos, lágrimas, sorriso
deixando nada que pudesse me constar,
e tudo pra que eu viva eterna e só.
prefiro a morte do que tê-lo novamente,
mas foi tão forte que partiu-me por inteira
fez de mim poeira,caco de vidro cortante
que te fere agora,pede pra cessar.

Não me ame,peço,imploro e  digo
que tu não mereces um sofrer assim
viva sua vida,cante,assopre,mude
sinta os ventos fortes que fogem de mim
pois não tenho sentimento,alma ou coração...
sou um ser estranho,machucado e mudo
não garanto vida ou feliz final
mas afirmo que de mim não terás nada
deixa eu viver a minha solidão
porque a vida me ensinou assim..."

          [solitos]

[Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas,pois eu também sou o escuro da noite.]
   Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário