sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vambora !

Desgruda esse sorriso amargo e vem comigo. Vem pra onde sol me mancha, de tão doce. Dá até vontade de provar. Deita a cabeça no meu colo e escuta uma história. Só não vale dormir. Não dá tempo... a vida tá correndo, depressa, ah que saudade que dá . Segura senão ela escapa, escorre. Vambora! Traz seu saquinho de pedrinhas pra jogar no rio. Ver as ondinhas se formarem leves... e depois sumirem assim, feito brasa. Feito a vida. Traz também a cordinha pra gente pular. Pular o medo, a discórdia, essa fumaça preta que encobre o mundo. Anda, vem logo. Vem viver comigo. Vem reinventar o céu. Um céu só nosso, um céu bonito. Vem. Vai valer a pena. A vida. Esse azul que é meu e seu. 

[solitos]

4 comentários:

  1. Oi Camila,

    Irrecusável convite para trilhar a estrada da felicidade!

    Um ótimo sábado para você!

    ResponderExcluir
  2. Bonitas e sentidas palavras.

    Muita felicidade, hoje e sempre!

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Ontem a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, hoje ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  4. Camila, também quero viver isso, sabe? Senti como se fosse uma adrenalina pura seu texto. Uma vontade enorme de curtir quem ama e não mais largar. Amei o seu cantinho... Sempre quero estar por aqui, viu? Estou seguindo.

    Ah, só mais uma coisa... Sempre que quero estar atenta nas suas atualizações, por isso, lhe adicionei na minha lista de favoritos lá no blog. Não estou avisando na intenção de ser retribuída, apenas pra você saber o quanto gostei daqui. Apenas seguir, não é o bastante. ^^
    Beijinhos.

    ResponderExcluir