quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Me empresta outro desse, senão morro de saudades...


Pinceladas salpicadas de coragem pra completar mais um livrinho de colorir. Não sei se os traços serão firmes ou se vou ter que reaprender a arte de alinhar os pensamentos. Se os silêncios cravados serão insuportáveis a ponto de alguém insistir pra que eu não cale a boca. Pra que eu repita incansável minha vontade de perfeição, de um giz de traço constante. Também não sei se os vazios serão preenchidos por novas coisinhas mestres em me roubar sorrisos loucos e escancarados, quase derrubando os dentes. Se o cheiro de caderno novo vai me intoxicar por mais algumas semanas. Não sei se um dos meus olhos vai se recusar a abrir como sempre acontece em manhãs desalinhadas. Se vou perder a hora ou fingir que não escutei o despertador berrando um rock pesadão. Só sei que hoje foi meu primeiro dia de aula. O último. Mas outro dia tem de novo.

[solitos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário