terça-feira, 1 de novembro de 2011

Silêncio...

"Todas as suas solitudes foram acompanhadas desde a infância por seus anjos,que em incontáveis vezes a curaram da escuridão.Outrora menina,em meses fada,com a cor desejada pelos deuses,ela sonhava e repartia entre seus entes o refúgio que ia sobrando de seus cacos.Apenas restos de sementes férteis mal usadas e rastros de estrada abandonada,ela era como as núvens que vão.De tempo em tempo angustiava o coração com amargas dores e soluços de desespero a serem ouvidos somente pelos deuses.
Noutro tempo a menina fez-se moça,e desejando outro refúgio,do labirinto quis fugir.Embaraçada de coragem e repulsa ela queria encontrar suas promessas,jurar novas e distinguir os mentirosos.Tão somente quanto era,voltou a ser depois da lua nova,que tirou e levou para si todo o seu brilho,deixando a moça nos solitos de outrora.
Enquanto essa dor durar,subentende-se que ela continuará com seus anjos de parede,somente expostos  a ela,e dispostos a curar suas verdades. Outros milhares de anjos gostariam de ser o além- mar que habita esse silêncio."

             [solitos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário